
vipcomm
A volta de Junior Cesar à equipe titular do São Paulo criou uma disputa na lateral esquerda, já que Juan apenas cumpriu suspensão automática no clássico contra o Corinthians e está novamente à disposição do técnico Paulo César Carpegiani. A partir de agora, o treinador deve escolher entre o que estiver melhor.
"A briga pela posição é saudável, com respeito e lealdade. O Juan é um cara bacana, meu amigo. Nós dois vamos buscar espaço e isso só fortalece o grupo, mostra o elenco forte que temos", afirmou Junior Cesar.
Juan foi contratado no início da temporada e disputou todos os jogos do São Paulo, até ser suspenso para o compromisso diante do Corinthians. Com isso, o jogador deu espaço para Junior Cesar, que vinha se recuperando de cirurgia no tendão de aquiles da perna esquerda.
"Estou muito feliz por ter voltado a jogar 90 minutos depois de seis meses. Eu estava treinando e esperando essa oportunidade, que veio em um clássico, com responsabilidade grande, porque não vínhamos ganhando do Corinthians. Fiz um bom jogo e vou dar continuidade trabalhando. O Juan também vinha de sequência grande e só quem pode decidir é o Carpegiani", comentou.
Depois de sua recuperação, Junior Cesar já havia entrado no decorrer dos jogos contra Grêmio-SP e Paulista, mas só diante do Corinthians comprovou que está totalmente recuperado, pois ficou em campo durante a partida inteira.
"O Carpegiani não falou ainda sobre o jogo de quarta, mas estou tranquilo. Fico feliz por ter feito uma boa partida e isso mostra que estou preparado para o que o Carpegiani optar", concluiu.
Na quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Santa Cruz, no estádio Arruda, pela segunda fase da Copa do Brasil.