
O centésimo gol de Rogério Ceni foi o grande assunto de ontem nas ruas de São Paulo. Eufóricos com o feito histórico do ídolo, os torcedores são-paulinos não perderam tempo e saíram para comprar a revista especial do goleiro-artilheiro, lançada pelo DIÁRIO.
"A revista ficou muito boa. Encontrei muita informações interessantes. Não sabia que o Palmeiras é a maior vítima do Rogério. Agora também vou zoar meus amigos palmeirenses", comemorou o motoboy Laércio Belisário da Silva.
"Eu não costumo guardar pôster de título, mas este é especial. Vou colocar no meu quarto", acrescentou.
Segundo José Severino Reis, jornaleiro na Praça da República, o público jovem adorou o material. "Está vendendo muito, os são-paulinos não aguentavam mais perder para o Timão. Muitos estudantes compraram a revista logo cedo para exibir na escola", explicou.
Fã de Rogério Ceni, o torcedor Maurício Adauto ficou até emocionado ao falar sobre o goleiro. "O Rogério é o maior ídolo da história do São Paulo. Ele representa o torcedor dentro de campo. O pôster gigante ficou sensacional, a foto é muito linda", opinou.
Para o estudante Gustavo Sbina, Rogério Ceni esperou o momento certo para marcar o centésimo gol. "Foi histórico, não poderia ser melhor. Vou guardar a revista para sempre."