Fãs aprovam revista especial de Rogério

Publicação sobre o goleiro-artilheiro é sucesso de vendas nas bancas de São Paulo. Rogério Ceni foi o grande assunto desta segunda nas ruas da capital

Fonte Diário de S.Paulo
Por Getúlio
29 de Março de 2011

O centésimo gol de Rogério Ceni foi o grande assunto de ontem nas ruas de São Paulo. Eufóricos com o feito histórico do ídolo, os torcedores são-paulinos não perderam tempo e saíram para comprar a revista especial do goleiro-artilheiro, lançada pelo DIÁRIO.
"A revista ficou muito boa. Encontrei muita informações interessantes. Não sabia que o Palmeiras é a maior vítima do Rogério. Agora também vou zoar meus amigos palmeirenses", comemorou o motoboy Laércio Belisário da Silva.
"Eu não costumo guardar pôster de título, mas este é especial. Vou colocar no meu quarto", acrescentou.
Segundo José Severino Reis, jornaleiro na Praça da República, o público jovem adorou o material. "Está vendendo muito, os são-paulinos não aguentavam mais perder para o Timão. Muitos estudantes compraram a revista logo cedo para exibir na escola", explicou.
Fã de Rogério Ceni, o torcedor Maurício Adauto ficou até emocionado ao falar sobre o goleiro. "O Rogério é o maior ídolo da história do São Paulo. Ele representa o torcedor dentro de campo. O pôster gigante ficou sensacional, a foto é muito linda", opinou.
Para o estudante Gustavo Sbina, Rogério Ceni esperou o momento certo para marcar o centésimo gol. "Foi histórico, não poderia ser melhor. Vou guardar a revista para sempre."
Avalie esta notícia: 14 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem provável escalação para o Majestoso; gostou do time? Monte o seu!
- Luto no futebol: atacante espanhol sofre parada cardíaca após choque com rival e vai a óbito
- Joia de Cotia ganha força no São Paulo e pode deixar veterano no banco contra o Corinthians
- River prepara saída de zagueiro Martínez Quarta e São Paulo aparece entre interessados
- Rejeitados pela torcida! Zagueiro e atacante superam 90% de rejeição pela torcida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net