
Será uma festa fabulosa. Luís Fabiano terá uma apresentação glamourosa nesta terça, a partir das 17h, no Morumbi. Com pompa e circunstância, o ídolo vai receber a camisa do São Paulo das mãos do maior ídolo do Tricolor, o goleiro Rogério Ceni.
O clube não poupou esforços e armou uma recepção jamais vista em toda a sua história. Com entrada gratuita para os torcedores, o evento deve receber mais de 30 mil pessoas.
Não faltarão atrações para entreter o público. Celebridades que torcem para o São Paulo já confirmaram presença e vão acompanhar a cerimônia em um camarote especial. Entre as estrelas estão craques do passado, a exemplo de Careca e Raí, a campeã olímpica Maurren Maggi e personalidades como Juca Chaves, os cantores Nando Reis, Nasi e Jairzinho e o guitarrista Andreas Kisser, da banda Sepultura.
"Ainda tem outras personalidades que vamos tentar levar ao evento. Todos poderão ficar à vontade", disse Adalberto Baptista, diretor de marketing do clube do Morumbi.
Os convidados vão interagir com o público. Segundo apurou a reportagem do DIÁRIO, alguns músicos, como Nando Reis, poderão até dar uma palhinha para os torcedores.
Telão e lucros /Durante a festa, serão exibidos vídeos com gols marcados por Luís Fabiano e Rogério Ceni e depoimentos dos craques.
Às 19h, os dois ídolos vão ao gramado. Como uma espécie de mestre de cerimônia, o goleiro-artilheiro vai apresentar o centroavante e entregar a camisa 9 do clube. Rogério também será homenageado.
Para lucrar com o evento, o São Paulo montará alguns quiosques onde serão vendidas camisas comemorativas remetendo ao centésimo gol de Rogério e à chegada do Fabuloso.
Terminada a apresentação ao público, Luís Fabiano concederá uma entrevista coletiva. Já o goleiro embarca para o Recife, onde o São Paulo joga pela Copa do Brasil, nesta quarta.