
O goleiro Rogério Ceni recebeu de todo o Brasil as merecidas homenagens pelo seu feito do 100º gol marcado. A CBF se junta a todo o universo esportivo do país para parabenizar um jogador que, além do excepcional goleiro que consegue a façanha de ser o maior artilheiro do mundo da posição, marca sua carreira por ser um profissional que serve de exemplo para as presentes e futuras gerações de jogadores de futebol.
O presidente Ricardo Teixeira fez questão de destacar esse exemplo de profissional que é Rogério Ceni nas suas passagens pela Seleção Brasileira, em que disputou duas Copas do Mundo, e foi pentacampeão em 2002.
- Na Seleção, mostrou-se um profissional que cumpriu todas as suas obrigações com um comportamento que era digno de elogios da comissão técnica. Um jogador dedicado aos treinos, um dos primeiros a entrar e sair de campo, e além de tudo um goleiro excelente. Quero cumprimentá-lo em nome de todos da CBF pela marca espetacular que acaba de conseguir pelo seu clube, o São Paulo, de quem é o maior ídolo.