
O centésimo gol de Rogério Ceni virou manchete nos principais sites e jornais esportivos do mundo, que enalteceram o feito do brasileiro, o primeiro goleiro do mundo a atingir tal marca.
Em quase todos os sites, estava em destaque o vídeo do lance, realizado neste domingo (27), na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, O argentino "Olé" não teve medo do trocadilho e usou o título "Es Rogério Cieni", citando o fato de o feito histórico ter sido obtido contra um dos principais rivais do São Paulo.
Na Espanha, o Marca destacou "o goleiro dos cem gols" e lembrou que Rogério está próximo de outra marca histórica, a de mil jogos com a camisa do São Paulo, que deve ser atingida ainda este ano, e diz que "os recordes de Ceni são de outro mundo", enquanto o As destaca que há 14 anos ele é titular absoluto do clube.
O italiano Gazzetta dello Sport usa o título "Ceni, um goleiro para a história", e brinca com o fato de o goleiro vazado no centésimo gol de Rogério ter sido o corintiano Julio Cesar, homônimo do astro da Inter de Milão.
O site da Fifa destacou que "o dia foi dele", enquanto o tabloide britânico The Sun ironizou o fato de o goleiro ter levado um cartão amarelo ao comemorar o feito histórico.
