Exceção à regra do 'Fantástico', Ceni explica por que pediu AC/DC
Goleiro diz que escolheu grupo australiano porque não tinha como agradar a todos os amigos brasileiros e brinca com ex-colega de Seleção Cafu
Fonte Globo Esporte
28 de Março de 2011
No domingo, o apresentador Tadeu Schmidt abriu uma exceção para Rogério Ceni. Em homenagem ao centésimo gol do goleiro, o são-paulino pôde pedir uma música, mesmo sem balançar a rede três vezes na mesma partida. Nesta segunda, Rogério Ceni explicou por que escolheu a música "You Shook Me All Night Long", do grupo de rock australiano AC/DC.
- Na verdade, eu tenho grandes amigos músicos aqui no Brasil: Raimundo Fagner, o pessoal do Ira!, Nasi, Edgard Scandurra, Guto e Nando. Se eu pudesse pedir umas cinco, seis músicas, pedia uma de cada. Para ninguem ficar chateado, eu pedi um grupo estrangeiro. Eu gosto muito de rock n'roll - disse Ceni, ao "Bem, Amigos", do Sportv.
Em seguida, o goleiro do São Paulo brincou com o narrador Luís Roberto, que comandava o programa:
- Você não está mais acostumado a ir ao Morumbi, está sempre no Engenhão. Mas a gente sempre tem entrado ao som de AC/DC.
O capitão da Seleção em 2002, Cafu, também participava do "Bem, Amigos". O ex-lateral recordou momentos curiosos de Ceni durante o Mundial do Japão e da Coreia do Sul.
- O Rogério escrevia um textos. Ele escreve bem demais. Aquilo marcou a gente. Mas cantar ele não canta bem. Até tentou cantar algumas coisas mas não deu. Melhor continuar batendo faltas - brincou o capitão do penta.
Depois, mais sério, Cafu também parabenizou o goleiro pela marca histórica:
- Sempre que falarem de goleiro-artilheiro, o nome do Rogério Ceni será lembrado. Acho que é impossível um outro goleiro ultrapassar a marca dele.
Avalie esta notícia:
19
1
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha