Juvenal e Andrés almoçam juntos

Fonte uol/Quesada

Em um restaurante da cadeia Rubayat, Andrés Sanchez, Juvenal Juvêncio, Arnaldo Tirone e Luís Álvaro almoçaram juntos nesta segunda-feira. Não é a primeira vez que os presidentes dos quatro grandes clubes paulistas se reúnem.
Bom que seja assim, com respeito, apesar das cutucadas que, principalmente, o corinthiano e o são-paulino trocam de vez em quando.
Em discussão, os direitos de transmissão de TV. A CBF pediu a ajuda dos dirigentes de Palmeiras, Santos e Corinthians para convencer o São Paulo de que o melhor negócio é seguir os passos dos rivais, deixando de lado o Clube dos 13.
Isolado e acuado, o São Paulo se quiser, poderá iniciar as negociações com a TV Globo para receber algo em torno de 70 milhões de reais por ano de contrato, o mesmo valor fechado com Santos e Palmeiras.
Nada que que uma picanha suculenta, regada a um 12 anos (com geeellloooo…), não resolva.
Avalie esta notícia: 26 78
VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A
- Calleri elogia postura do São Paulo em empate e defende valorização de Roger
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo empata e segue na cola do rival na liderança
- GOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA NOS INSTANTES FINAIS
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o internacional!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net