Raí enaltece o "Rei tricolor": Rogério Ceni

Fonte Gazeta Esportiva

Um dos maiores ídolos da história do São Paulo mandou os parabéns a outro gigante do clube. Depois do centésimo gol de Rogério Ceni, marcado na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, o ex-meia Raí enalteceu a marca atingida pelo capitão tricolor.
"Valeu, Rogerião, esse centésimo gol é a marca histórica para um ídolo histórico, o maior deles. A beleza estética da ação inesquecível coroa de forma magnífica o Rei tricolor", elogiou o ex-meia, em seu blog oficial.
Referência do São Paulo na época em que Rogério Ceni ainda dava os primeiros passos no Morumbi, Raí se colocou como um fã do maior goleiro-artilheiro do mundo.
"Estes cem gols são mais um recorde nesta sua linda carreira 'puro sangue'. Mas nunca esquecendo os títulos que você já nos proporcionou com defesas não menos espetaculares. Aqui vai uma pequena homenagem do são-paulino Raí ao meu ídolo Rogério Ceni", completou.
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net