Sem regalias por marca, Rogério Ceni treinou normalmente na tarde desta segunda-feira (Divulgação/SPFC)Centésimo gol não muda rotina de Rogério Ceni no São Paulo
Depois de feito histórico na Arena Barueri, sobre o Corinthians, goleiro-artilheiro volta às atividades no CT da Barra Funda
Fonte Globo Esporte
28 de Março de 2011
Sem regalias por marca, Rogério Ceni treinou normalmente na tarde desta segunda-feira (Divulgação/SPFC)O gol de número 100 não mudou a rotina de Rogério Ceni nesta segunda-feira. Depois do feito histórico na Arena Barueri, na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, o goleiro-artilheiro voltou aos seus trabalhos normais no CT da Barra Funda, mantendo sua rotina no clube.
O camisa 1 do Tricolor foi ao gramado para os treinos, enquanto seus companheiros faziam atividades regenerativas no Reffis do clube e na piscina. Como é de hábito, ele trabalhou com o preparador de goleiros Haroldo Lamounier, além dos goleiros reservas Denis, Leonardo, Bosco e Fabiano.
Rogério venceu o goleiro Júlio Cesar e marcou o 100º gol na carreira aos 8 minutos do segundo tempo, quando o São Paulo já vencia a disputa por 1 a 0 - o jogo terminou 2 a 1. Dagoberto, que estava perto do lance no momento, exaltou a fase do goleiro de 38 anos.
- Eu estava perto da falta, é um marco, uma coisa que todos queriam estar lá. Ficamos felizes por uma conquista pessoal e vibramos muito porque ele merece. É um cara batalhador, dedicado, mas futebol é assim. Ganhou é passado e tem de fazer história novamente. Ele sempre busca desafios e é bacana ter alguém assim ao nosso lado.
Na terça-feira, Rogério treinará novamente com o grupo, mas não seguirá com a equipe para Recife, onde na quarta haverá a primeira partida com o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. À tarde, o goleiro-artilheiro será homenageado pelo seu feito na festa de apresentação para o atacante Luis Fabiano, no Morumbi. O camisa 1 viajará para Pernambuco somente na quarta de manhã.