Luís Fabiano faz primeiro trabalho junto com elenco

Fonte Gazeta Esportiva
O atacante Luís Fabiano teve seu primeiro trabalho junto com o restante do elenco do São Paulo, nesta segunda-feira, na reapresentação do grupo no CT da Barra Funda. Ainda em recuperação da tendinite no joelho direito, o jogador fez atividade no Reffis.
Apesar de ter ficado junto com o elenco, Luís Fabiano realizou apenas movimentação específica para sua reabilitação, pois deve precisar de mais duas semanas para se livrar dos problemas no joelho.
O atacante retornou ao Brasil na manhã de domingo, quando foi recebido por uma multidão de são-paulinos no aeroporto de Guarulhos. Logo em seguida de seu desembarque, o novo camisa 9 tricolor se dirigiu ao CT, mas não entrou em contato com o grupo, que estava dormindo.
Já nesta segunda, Luís Fabiano chegou cedo à Barra Funda, encontrando os demais jogadores. A apresentação do atacante está agendada para a tarde de terça, no estádio do Morumbi, com portões abertos aos torcedores.
Avalie esta notícia: 44 11
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net