A briga pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro em TV aberta parece mesmo longe do fim. A Record, ignorando o fato de 10 clubes já terem fechado oficialmente com a Globo, agora aposta em uma parceria com a RedeTV! para sair vencedora deste embate.
Segundo a coluna Painel FC do jornal "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira, executivos da emissora paulista querem marcar um encontro com diretores da vencedora da licitação do Clube dos 13 para esta semana.
A ideia é propor ajuda financeira via sublicenciamento dos direitos. Assim, o valor oferecido aos clubes seria muito maior que os R$ 516 milhões anuais que a RedeTV! pagaria pelo Nacional para o triênio 2012-2014, de acordo com a licitação.
Como as agremiações alegam, em sua maioria, que os ganhos finenceiros são a parte mais importante da questão, poderiam, na visão dos representantes da emissora paulista, reconsiderar o assunto, principalmente no cado daqueles que ainda não assinaram contrato com a empresa carioca.
Record ignora acordos e quer juntar-se à RedeTV! por Brasileiro, diz jornal
Fonte ESPN
28 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
29
10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A- Calleri elogia postura do São Paulo em empate e defende valorização de Roger
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo empata e segue na cola do rival na liderança
- GOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA NOS INSTANTES FINAIS
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o internacional!
