Luís Fabiano deixou o São Paulo na segunda metade de 2004 dizendo que seria difícil esquecer tamanho carinho da torcida. Mais de seis anos depois, o sentimento é o mesmo. Tanto que até causou tumulto neste domingo, 27, no desembarque do atacante, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, por volta das 7 horas.
Cerca de 300 torcedores se aglomeraram no terminal 2 de Cumbica e, na ânsia de ver de novo o ídolo, acabaram pisoteando malas e derrubando placas e grades para desespero dos passageiros. Uma menina desmaiou e outra sofreu escoriações.
Teria sido uma festa bonita, não fosse o tumulto e a evidente falta de infraestrutura e organização do aeroporto, a poucos anos de um evento como o Mundial de 2014, por exemplo.
Cinco ônibus da principal torcida organizada saíram do Largo do Paysandu, na região central da capital, direto para o aeroporto. Durante toda a manhã, entoaram o “dono da nove voltou”. Acuados, os passageiros mais desavisados, principalmente os estrangeiros, se perguntavam o que significava aquela confusão. Foi um “arrastão fabuloso”, tentavam explicar os integrantes da torcida.
A apresentação oficial do jogador será amanhã, às 17h, com os portões do Morumbi abertos. O São Paulo fechou contrato com o centroavante por quatro anos.
Arrastão fabuloso no desembarque
Fonte Jornal da Tarde
28 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
7
1
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha