Com a proximidade do clássico entre São Paulo e Corinthians, que acontece no próximo domingo, na Arena Barueri, o técnico Felipão deu seus pitacos sobre assuntos que rondam os dois clubes: a contratação de Adriano pelo alvi-negro e a possibilidade do 100º gol de Rogério Ceni no Tricolor.

Em coletiva na tarde desta sexta-feira, Felipão foi só elogios ao novo reforço corintiano.
- Sempre gostei do futebol do Adriano. Essa situação extracampo pode ser administrada por a ou b, mas principalmente pelo atleta. Espero que ele faça por merecer a oportunidade - comentou.
O treinador aproveitou para esclarecer os motivos do Palmeiras não ter assinado com o centroavante. Logo após a saída do Imperador da Roma (ITA), o jogador foi cotado para assumir a camisa 9 do alvi-verde, posição ainda carente no elenco.
- Como não tivemos a condição e nem entendíamos que seria importante para nós por uma série de fatores, não o contratamos - explicou.
Sobre Rogério Ceni, o técnico palmeirense também não deixou de demonstrar sua admiração.
- O diferencial dele é que, desde o começo de sua carreira, passou a se especializar em faltas e penalidades. Ele é muito trabalhador e ficará na história mundial quando conseguir seu centésimo gol - afirmou o comandante alvi-verde.
