São Paulo acerta patrocínio de ocasião para o clássico
Time estampará logotipo de escola de idiomas na partida do próximo domingo contra o Corinthians
Fonte IG
25 de Março de 2011
Além dos patrocínios fixos do BMG (no peito e nas costas da camisa) e da TIM (dentro dos números), o São Paulo terá o apoio de mais uma empresa na partida contra o Corinthians no próximo domingo. O patrocínio pontual será da escola de idiomas Fisk, que recentemente realizou ação semelhante com o Palmeiras.
A informação foi divulgada pela própria empresa patrocinadora. É a terceira vez na temporada que o São Paulo se aproveita da estratégia de um patrocínio de ocasião. A primeira foi com a VISA, na apresentação de Rivaldo. E a segunda, curiosamente, com uma outra escola de idiomas, a Wizard, no clássico contra o Palmeiras.
Avalie esta notícia:
51
4
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude