Incômodo que não tem fim no São Paulo

Sem vencer seu maior rival há mais de quatro anos, Tricolor Paulista revela cobranças, prevê jogo difícil e motivação extra para triunfar

Fonte Marca.br
São Paulo - O período de fracassos contra o rival Corinthians, que já dura mais de quatro longos anos — 11 jogos —, já passou dos limites. Essa é a opinião de todo o grupo são-paulino, que parece nem ter se abalado com a derrota contra o Paulista, na última rodada, que fez o time do Morumbi perder a liderança do Paulistão, justamente para o arquirrival.
Tratado como um deslize de percurso, o resultado negativo não abalou a confiança dos jogadores, que ressaltam que o prazo para o fim do tabu é domingo, quando acontecerá o Majestoso, na Arena Barueri.
Totalmente incomodados com os seguidos fracassos diante do Timão, os são-paulinos revelaram que a torcida também não se cansa de pedir para que o time se esforce ao máximo para acabar com o jejum. “Já tomei uma dura no transito hoje (ontem), vindo para o CT. Um torcedor parou o carro ao lado do meu e me cobrou: ‘Tem que ganhar domingo’. Esse é o nosso objetivo também”, revelou o zagueiro Alex Silva, concordando com a insatisfação do torcedor.
“Quando chegamos ao estádio, em Jundiaí, nosso ônibus passou por alguns torcedores e ouvimos a cobrança: ‘Vamos ganhar deles (Corinthians)’. Sentimos o mesmo incômodo pelo tabu, não adianta fugir disso. Queremos vencer e quebrar a escrita. É a hora para isso”, disse o volante Jean, que esteve em campo durante todo o jejum e, por isso, se sente ainda mais na obrigação de vencer.
Contudo, os são-paulinos deixam claro que mais do que findar a escrita negativa, um resultado positivo no Majestoso será importante para se classificar antecipadamente no Campeonato Paulista e, assim, chegar com confiança nas finais do Campeonato Paulista.
“A importância de um resultado positivo é a classificação entre os oito, para depois irmos em busca do título. Por mais que estamos incomodados, temos que deixar essa questão de tabu de lado na hora que entrarmos em campo, pois se jogarmos com isso na cabeça, não conseguiremos apresentar um bom futebol”, receitou o experiente Alex Silva, um dos líderes do elenco.
“Cada um tem a consciência de que precisa desta vitória de qualquer jeito.Estamos concentrados e com ânimo para isso”, finalizou Jean.

vipcomm
Avalie esta notícia: 13 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A
- Calleri elogia postura do São Paulo em empate e defende valorização de Roger
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo empata e segue na cola do rival na liderança
- GOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA NOS INSTANTES FINAIS
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o internacional!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net