Guilherme Ceretta de Lima será o árbitro do clássico entre São Paulo e Corinthians. Ele foi sorteado pela Federação Paulista de Futebol nesta quinta-feira. A concentração, nova praxe da entidade, começa neste sábado.
Este ano, pelo Paulistão, o árbitro não esteve à frente de nenhum jogo dos dois rivais. Na última rodada, apitou São Caetano e Palmeiras, jogo que terminou empatado em 1 a 1 e teve pênalti duvidoso a favor do Verdão.
Pelas notas do Diário LANCE!, ele tem média de 5,9. Ao todo, foram cinco confrontos neste Paulistão. Na Arena Barueri, o Majestoso começará às 16h, pela 16ª rodada do Estadual.
Guilherme Ceretta será o árbitro de São Paulo e Corinthians
Árbitro não esteve à frente de nenhum confronto dos rivais neste Paulistão. Será seu sexto jogo
Fonte Lance!
24 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
9
16
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha