Guilherme Ceretta de Lima será o árbitro do clássico entre São Paulo e Corinthians. Ele foi sorteado pela Federação Paulista de Futebol nesta quinta-feira. A concentração, nova praxe da entidade, começa neste sábado.
Este ano, pelo Paulistão, o árbitro não esteve à frente de nenhum jogo dos dois rivais. Na última rodada, apitou São Caetano e Palmeiras, jogo que terminou empatado em 1 a 1 e teve pênalti duvidoso a favor do Verdão.
Pelas notas do Diário LANCE!, ele tem média de 5,9. Ao todo, foram cinco confrontos neste Paulistão. Na Arena Barueri, o Majestoso começará às 16h, pela 16ª rodada do Estadual.
Guilherme Ceretta será o árbitro de São Paulo e Corinthians
Árbitro não esteve à frente de nenhum confronto dos rivais neste Paulistão. Será seu sexto jogo
Fonte Lance!
24 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
9
16
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude