A TV Globo criou uma cláusula nos contratos que assinou que garante aos clubes um percentual máximo de diferença entre os que vão receber mais e menos pelos direitors de transmissão do Campeonato Brasileiro; Flamengo e Corinthians figurarão sozinhos no grupo de elite, mas não poderão receber mais que 18% do grupo seguinte, composto por Vasco, Santos, Palmeiras e São Paulo.
Da mesma forma, a diferença entre o terceiro e o primeiro não pode exceder 31%. Caso ultrapasse, a própria Globo fará o reajuste.
Globo faz seu próprio sistema de cotas
Fonte Lance!
24 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
3
25
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude