Carpegiani reclama de gols perdidos e diz que derrota serve de alerta antes do clássico

Fonte ESPN

vipcomm
Paulo César Carpegiani mostrou total insatisfação com as chances perdidas pelo São Paulo na derrota para o Paulista, resultado que tirou o time da liderança do campeonato regional. O técnico avisa: o tropeço serve de alerta antes do clássico contra o Corinthians, domingo.
"Temos que corrigir isso para o próximo jogo. Criamos oportunidades e não tivemos qualidade de botar pra dentro. Temos um jogo dificílimo contra o Corinthians e isso vai servir como alerta, esperamos domingo ter a felicidade de fazer os gols", disse Carpegiani.
"(O clássico) Poderia ter esse tempero de qualquer forma, não precisava ter perdido o jogo para ter esse tempero", esbravejou.
O Sâo Paulo, que era líder, caiu para terceiro. E justamente o Corinthians assumiu a ponta de forma isolada, pois venceu o Oeste por 3 a 0. Há quatro anos, com um to
Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net