São Paulo - As declarações de Breno após a eliminação na Liga dos Campeões podem acelerar sua saída do Bayern de Munique, da Alemanha. O zagueiro tem contrato por mais um ano, mas sua insatisfação fez com que o jogador marcasse uma reunião, na próxima semana, com a diretoria do clube alemão para definir o futuro.
O empresário do atleta, Guilherme Miranda, reconhece que as declarações de Breno foram feitas na emoção e que podem mudar os planos de renovação, antes desejada.
“Vamos sentar para conversar. Não tem nada definido. O Breno não vai se pronunciar até resolver para evitar mais polêmica”, explicou o agente.
A mensagem publicada no Twitter por Breno dizendo que era a hora de voltar ao São Paulo não foi bem recebida pela diretoria do Bayern. O jogador, aliás, apagou o recado.
Desde o manifesto público do defensor, a diretoria tricolor se movimentou para ver a possibilidade de repatriar mais um talento revelado pelo clube. No mesmo dia da mensagem publicada, o auxiliar-técnico Milton Cruz entrou em contato para conversar com Breno. O namoro pode esquentar nos próximos dias.
Breno se reunirá com Bayern para definir futuro
Fonte Marca.br
24 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
19
4
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026