O técnico Paulo César Carpegiani terá mais uma baixa para enfrentar o Corinthians no próximo domingo, no Morumbi. Além de Lucas, que não poderá atuar por estar servindo a Seleção Brasileira no domingo, Juan também desfalca o São Paulo por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 2 para o Paulista, em Jundiaí, nesta quarta-feira.
No lance, aos 40 minutos do primeiro tempo, Juan chegou fora do lance em um jogador do Paulista. O elenco do Galo de Jundiaí pedia o cartão vermelho.
O substituto imediato do jogador é Júnior César, mas quem pode ganhar chance também é o jovem Henrique Miranda. O jogador foi promovido aos profissionais por Carpegiani e disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano.
Suspenso, Juan fica fora do clássico contra o Corinthians
Lateral recebeu o terceiro amarelo diante do Paulista e acompanha Lucas na lista dos desfalques
Fonte Lance!
24 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha