Depois de fugirem das perguntas sobre o clássico contra o São Paulo durante a semana, após a vitória sobre o Oeste, nesta quarta-feira, por 3 a 0, os corintianos falaram sobre a expectativa.
Julio Cesar afirmou que torce para Rogério Ceni não fazer gols. No entanto, ele mostrou-se despreocupado com a possibilidade de ser o goleiro a sofrer o centésimo gol da carreira do rival, que marcou o 99 na derrota tricolor para o Paulista.
– É uma marca importante, nenhum goleiro vai alcançar. Ele vai alcançar, mas espero que seja bem mais para frente (risos) – afirmou.
Dentinho, que ainda não perdeu para o Tricolor desde que subiu para os profissionais, em 2007, espera um duelo complicado e até brincou:
– Vou falar que nem todo mundo: clássico é clássico e vice-versa. Será um jogo importante, difícil mas vamos focar para manter a ponta.
O Corinthians chegou à liderança da competição, com 34 pontos ganhos. Além disso, o Timão é o primeiro classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista.
Adversários no próximo jogo, Julio César seca Rogério Ceni
Goleiro não quer sofrer centésimo gol do rival. Jogadores fogem do favoritismo
Fonte Lance!
24 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha