por Thiago dos Reis
BOLA CHEIA
Torcida: Parabéns aos pouco mais de 6 mil são paulinos que foram ao Jayme Cintra assistir à péssima partida do São Paulo.
C. Paraíba: Ele é onipresente. Aparece em todos os lados do campo, cobre todos os setores. Em alguns momentos foi o único volante do time. Não falhou nos gols.
BOLA MURCHA
Marlos: Entrou para substituir Lucas e não foi bem. Foi individualista e não acertou nenhuma das jogadas que tentou.
Derrota: O São Paulo jogou mal. O ataque não funcionou, a zaga falhou e com o resultado perdemos a liderança para o Corinthians. Vamos recuperá-la domingo!
Arbitragem: Parece haver algum tipo de má vontade dos árbitros com o Tricolor. Mais um pênalti grotesco não foi marcado hoje. Se vencer o adversário já é difícil, ganhar da arbitragem também fica quase impossível.
Siga-me no Twitter
Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net
Fonte SPFC.Net
23 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
71
69
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa