Ceni admite Tricolor ‘mais motivado’ para acabar com tabu corintiano

Goleiro não esconde desconforto pelos quatro anos sem vencer o rival, mas lembra que já teve um período de invencibilidade maior, entre 2003 e 2007

Fonte Globo Esporte
23 de Março de 2011
São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, na Arena Barueri, com um tabu em jogo – desde 11 de fevereiro de 2007 o Tricolor não vence o Timão. A marca incomoda demais o goleiro Rogério Ceni. Ídolo dos são-paulinos, o camisa 1 admite que os jogadores entrarão em campo com uma motivação a mais, pensando nos torcedores.
- Todo jogo é importante e todo clássico é ainda mais importante, principalmente para os torcedores. É um jogo diferente, sem dúvida, e pode apostar que nós vamos nos esforçar ao máximo para vencer.
Rogério reconhece que a palavra “tabu” incomoda demais.
- São o quê? Quatro anos sem ganhar deles? Mas eu tenho certeza que já fiquei muito mais tempo sem perder para eles também – diz Rogério, lembrando do período de quatro anos e meio, entre março de 2003 e outubro de 2007, em que o São Paulo ficou sem perder para o Corinthians.
O goleiro ressalta que o objetivo principal é terminar a primeira fase do Paulistão na liderança, o que garantiria ao Tricolor vantagem nos confrontos de mata-mata.
Avalie esta notícia: 16 6
VEJA TAMBÉM
- Desfalque importante: São Paulo não terá zagueiro titular contra o Corinthians
- Veja a tabela! São Paulo sofre derrota no final e se afasta da Libertadores
- São Paulo é superado pelo Bahia e gera dúvidas sobre Dorival
- São Paulo paga por fragilidades e deixa escapar vitória contra o Bahia
- GOL! São Paulo empata com golaço de Bobadilla



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net