Segundo melhor ataque do Campeonato Paulista, com 29 gols, atrás apenas do Santos, que marcou dois tentos a mais, o São Paulo terá reforços de peso no setor na partida desta quarta-feira, contra o Paulista, em Jundiaí. Depois ficar fora das últimas quatro partidas da equipe por causa de um estiramento muscular na coxa esquerda, Fernandinho, vice-artilheiro da equipe na temporada, com cinco gols, voltará a formar dupla com Dagoberto, que é o principal goleador do time em 2011, com sete. Juntos, foram responsáveis por 37,5% dos gols marcados pela equipe. E ambos não escondem que é muito bom voltarem a formar a parceria que já deu certo no Tricolor.
Dagoberto e Fernandinho estarão de volta ao time nesta quarta-feira (Foto: Site oficial do São Paulo FC)- Fico feliz por ver o Fernandinho voltar ao time após uma lesão, que é um momento difícil. Mas agora ele está de volta e vai nos ajudar muito. Quem ganha com isso é o São Paulo. Também fico feliz por voltar e ver o time ainda na liderança – assumiu Dagoberto, em entrevista ao site oficial do time do Morumbi.
Fernandinho retribui os elogios dizendo que é fácil jogar ao lado de Dagoberto, que é um atacante habilidoso e extremamente inteligente.
- É Sempre é um prazer jogador ao lado do Dago (Dagoberto). É um jogador extremamente profissional e tem nos ajudado bastante. Ele é goleador e tem dado muitas assistências também. É sempre bom voltar e saber que o time está dando o máximo para conquistar os seus objetivos – afirmou o jogador, que está perto de alcançar o número de gols do ano passado. Contratado em 2010 junto ao Grêmio Barueri, hoje Grêmio Prudente, Fernandinho, que sofreu muitos com as lesões, marcou apenas seis gols em toda a temporada.
Avalie esta notícia:
13
5
VEJA TAMBÉM
- Bomba no São Paulo! MP recebe denúncia de "gestão temerária" e diretoria corre para responder!- Tricolor responde denuncia do Ministério Público! São Paulo é denunciado ao MP e solta nota esclarecendo denuncia
- Melou: Pedro Rocha tem acordo encaminhado com Coritiba após impasse do São Paulo
- Rigoni, Dinenno e mais: Crespo confirma reformulação profunda no São Paulo
- Com R$ 912 milhões em dívidas, São Paulo planeja 2026 e espera reforços internos
Comentários
Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.