Xandão luta contra dificuldade para jogar em setor defensivo sólido

Fonte Portal Terra

Desde que Rhodolfo estreou no São Paulo, o setor defensivo teve uma melhora espetacular: foram apenas três gols sofridos em sete jogos, sendo que Rogério Ceni não foi vazado nas últimas quatro partidas. Para esta quarta-feira, no entanto, o zagueiro está fora do confronto com o Paulista, lesionado. Xandão é quem entra no time, tentando vencer dificuldades para manter a eficiência.
"O setor defensivo encaixou. Todo mundo sabe que o São Paulo sempre teve destaque por sofrer poucos gols. No começo do campeonato, caímos um pouco em relação ao normal. Agora, com a chegada do Rhodolfo, conseguimos consolidar, a entrada dele foi muito boa. No geral, o time encaixou", elogiou o jogador, que jogará improvisado diante da ausência do camisa 4.

Vipcomm
Em vez do trio de zaga, Carpegiani treinou o time no 4-4-2, com Xandão na lateral direita, Alex Silva e Miranda no centro e Juan na lateral esquerda. "Minha posição é de zagueiro central, pela direita, e a posição que o Paulo (César Carpegiani, técnico) quer que eu exerça é como um lateral que não apoia tanto o ataque, fica mais na marcação", explicou o jogador. Assim, ele tenta se adaptar para poder jogar.
"É uma posição nova e que, aos poucos, vou tentando fazer da melhor maneira possível. Estou começando a gostar de jogar assim. No começo foi complicado, e ainda está sendo assim. Aos poucos, vou me soltando e ganhando confiança", afirmou. O time do São Paulo se completa no meio-campo com Jean, Casemiro, Marlos e Carlinhos Paraíba. Na frente, Dagoberto e Fernandinho jogam.
Avalie esta notícia: 2 7
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha com mais dois reforços e vem mais por aí!
- ENCAMINHADO! São Paulo avança para emprestar meia cria da base
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta com volante e assina contrato até 2029
- BOMBA: Gigante europeu abre conversas pela contratação de Lucca
- VÍDEO: Mauro Icardi no São Paulo tem apuração exclusiva


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net