Painel FC

Fonte Folha
Calendário. Embora tenha fechado anteontem com a Globo e anunciado isso ontem, quinta-feira passada o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, esteve na sede da Rede TV! para conversar com seus executivos.
Mesma linha. Presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil diz ter sido procurado apenas pela Record até agora, mas que ainda não houve proposta, só um contato inicial. Apesar de ser da comissão de assuntos comerciais do C13, Kalil não descarta negociar em separado.
Atrás do público. A explicação da CBF para ter agendado diversas partidas do Campeonato Brasileiro deste ano para sábado à noite é que isso já foi feito na Série B e a audiência no horário foi bastante significativa.
Tour. Na semana passada, o diretor de relações internacionais do São Paulo, Carlos Caboclo, levou atletas e a comissão técnica do time de futebol de praia do Barcelona para visitar o Centro de Treinamento das categorias de base do clube, em Cotia.
Avalie esta notícia: 14 5
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net