Treinamento de luxo para o Majestoso

Paulo César Carpegiani utiliza a partida desta quarta contra o Paulista para deixar a equipe na ponta dos cascos. Jogão de domingo não sai da cabeça

Fonte Diário de S.Paulo

vipcomm
Para manter a liderança do Paulistão, o São Paulo precisa vencer o Paulista, nesta quarta, às 21h50, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. Mas se engana quem pensa que os jogadores do Tricolor só pensam no adversário desta noite. O objetivo da equipe, apesar de os atletas negarem, é conquistar um resultado capaz de motivar o elenco para o clássico de domingo, contra o Corinthians.
"Temos de ficar pensando apenas no Paulista. Mas o jogo ganha importância porque, no domingo, vamos encarar uma partida muito esperada contra o Corinthians", entregou o zagueiro Xandão.
O técnico Paulo César Carpegiani não quis demonstrar preocupação com o duelo do final de semana. Por isso, fez questão de enaltecer o embate com o clube de Jundiaí. "Somos líderes, mas eles estão bem colocados na tabela, em oitavo lugar. Uma vitória, dependendo dos outros resultados, pode até nos garantir na fase de mata-mata", comentou o treinador. No entanto, Carpegiani não conseguiu deixar de citar o arquirrival. "Contra o Corinthians, a obrigação de ganhar também é nossa", emendou.
Desfalques/ Como se não bastasse o fato de não poder contar com o meia Lucas, na seleção brasileira, o Tricolor ganhou um desfalque de última hora. Oficialmente, o zagueiro Rhodolfo está fora por conta de dores no joelho direito e dará lugar a Xandão. Mas, nos bastidores, a informação é de que o camisa 4 será poupado para não correr risco de ficar fora do Majestoso ? está pendurado com dois cartões amarelos. Com o beque em campo, o time ainda não perdeu. São oito jogos de invencibilidade.
Em compensação, Carpegiani terá os retornos dos atacantes Dagoberto, que cumpriu suspensão na rodada anterior, e Fernandinho, recuperado de lesão na panturrilha esquerda. Ele ficou 23 dias afastado. Rivaldo também retorna, mas o veterano craque começará a partida no banco de reservas.
"Fico feliz por ver o Fernandinho voltar ao time após uma lesão. Foi um momento difícil. Mas agora ele está bem e vai nos ajudar muito", disse Dagoberto, artilheiro tricolor em 2011, com sete gols. "Sempre é um prazer jogador ao lado do Dago", afirmou Fernandinho.
Ficha técnica
Paulista
4-4-2
Felipe Alves
Eli Sabiá
Henrique
Guigov
Weldinho
Fábio Gomes
Samuel Xavier
Barboza
Marquinhos
Vanderlei
Fabiano
T: Wagner Lopes
São Paulo
4-4-2
Rogério Ceni
Xandão
Alex Silva
Miranda
Juan
Casemiro
Jean
Carlinhos Paraíba
Marlos
Dagoberto
Fernandinho
T: P. C. Carpegiani
PAULISTÃO> SÉRIE A-1 ? 15ª RODADA
Onde: Est. Jaime Cintra, em Jundiaí, às 21h50
Juiz: Flávio Rodrigues Guerra
TV: Globo e Band
Voltar
Avalie esta notícia: 15 4
VEJA TAMBÉM
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo empata e segue na cola do rival na liderança
- GOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA NOS INSTANTES FINAIS
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o internacional!
- Com novidades na escalação Roger machado define titulares do São Paulo; Confira a provável escalação!
- HOJE! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net