Sem adeus na Seleção, Rivaldo vê Ronaldo com privilégio: 'Ele é carioca'

Meia diz que é amigo do Fenômeno, estranha o fato de a despedida ter sido marcada tão rapidamente e garante que não espera algo parecido

Fonte Globo Esporte
De volta ao grupo do São Paulo após ter ficado 20 dias em tratamento para recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, o meia Rivaldo concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira. E, entre os vários assuntos tratados, o camisa 10 falou sobre o fato de o Fenômeno Ronaldo, seu companheiro de Seleção Brasileira nas Copas do Mundo de 1998 e 2002, já ter uma despedida marcada, no dia 7 de junho, no estádio do Pacaembu, contra a Romênia. Questionado se um adeus com a camisa verde e amarela também seria importante para ele, o jogador surpreendeu.
- Ronaldo tem o privilégio de ser carioca. Se eu fosse carioca, talvez tivesse essa despedida. Estou tranquilo, não me preocupo com isso, outros jogadores que foram muito mais do que eu na Seleção não tiveram despedida. Se me chamarem para jogar no dia 7, estarei lá, senão nada muda. Fico na minha pensando apenas no São Paulo. Ronaldo é um grande amigo, um grande jogador, é o maior artilheiro do Brasil nas Copas. É que ele parou agora e já marcaram despedida. Cada um é cada um, eu particularmente não preciso e nem espero essa despedida – afirmou o jogador.
Na sequência, Rivaldo disse que não guarda rancor de qualquer pessoa.
- Meu coração é limpo. Eu só tenho que agradecer à CBF e aos treinadores que me chamaram para jogar duas Copas do Mundo. Mas o Ronaldo é carioca, a CBF fica no Rio. Volto a dizer, não tenho mágoa de ninguém. Tenho 38 anos, vou fazer 39 no mês que vem e estou no São Paulo. Todo dia, quando venho treinar, saio feliz de casa. Um jogo de despedida pela Seleção não significaria nada – finalizou.
Avalie esta notícia: 15 3
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net