O técnico Paulo César Carpegiani comandou um treino coletivo nesta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Entre os titulares, Xandão, Fernandinho e Dagoberto foram as novidades em relação ao time que venceu o Prudente por 1 a 0, fora de casa, no último fim de semana.

Vipcomm
Xandão treinou na vaga de Rhodolfo. Com dores no joelho direito, o camisa 4 ficou no REFFIS. Sua presença na quarta-feira está vetada. Já Fernandinho, recuperado de dores na panturrilha esquerda, e Dagoberto, que cumpriu suspensão automática, formarão o ataque em Jundiaí.
Já no lugar de Lucas, que estará com a Seleção Brasileira, o comandante são-paulino optou pela permanência de Marlos entre os titulares. No domingo, ele deu a assistência para o gol de Henrique, o único no jogo. Com isso, Rivaldo, outro recuperado de lesão, treinou entre os reservas.
O possível São Paulo nesta quarta-feira será:
Rogério Ceni,
Xandão,
Alex Silva e
Miranda;
Jean,
Carlinhos,
Casemiro,
Marlos e
Juan;
Dagoberto e
Fernandinho.