Sem Lucas e Rhodolfo, Carpegiani arma o Tricolor

Zagueiro, com dores no joelho direito, foi substituído por Xandão

Fonte Site Oficial

O técnico Paulo César Carpegiani comandou um treino coletivo nesta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Entre os titulares, Xandão, Fernandinho e Dagoberto foram as novidades em relação ao time que venceu o Prudente por 1 a 0, fora de casa, no último fim de semana.

Vipcomm
Xandão treinou na vaga de Rhodolfo. Com dores no joelho direito, o camisa 4 ficou no REFFIS. Sua presença na quarta-feira está vetada. Já Fernandinho, recuperado de dores na panturrilha esquerda, e Dagoberto, que cumpriu suspensão automática, formarão o ataque em Jundiaí.
Já no lugar de Lucas, que estará com a Seleção Brasileira, o comandante são-paulino optou pela permanência de Marlos entre os titulares. No domingo, ele deu a assistência para o gol de Henrique, o único no jogo. Com isso, Rivaldo, outro recuperado de lesão, treinou entre os reservas.
O possível São Paulo nesta quarta-feira será:
Rogério Ceni,
Xandão,
Alex Silva e
Miranda;
Jean,
Carlinhos,
Casemiro,
Marlos e
Juan;
Dagoberto e
Fernandinho.
Avalie esta notícia: 13 6
VEJA TAMBÉM
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net