Não é só o meia Lucas que representará o São Paulo na Seleção Brasileira. Na última segunda-feira, o lateral-esquerdo Henrique Miranda foi convocado pelo técnico Ney Franco para a Seleção Sub-18, que disputará a 11ª Copa Internacional do Mediterrâneo. O garoto irá se apresentar no próximo dia 5 de abril.
Henrique Miranda foi um dos destaques do Tricolor Paulista na Copa São Paulo deste ano, ao marcar dois gols. Durante a competição, o técnico Paulo César Carpegiani já acenava com a possibilidade de observar o jogador no elenco profissional. Ideia que se concretizou logo após o término do torneio.
"Eu estava muito ansioso por esta convocação. É um sonho que estou realizando e será muito importante para a minha carreira. Espero que seja a primeira de muitas", ressaltou o são-paulino, de apenas 17 anos.
No elenco de cima, o lateral-esquerdo já foi relacionado para algumas partidas do São Paulo, mas ainda não fez sua estreia. Sem pressa, ele continuará trabalhando para receber uma oportunidade de Carpegiani.

Site Oficial/saopaulofc.net - Henrique Miranda curte convocação para a Seleção Sub-18
"O São Paulo está fazendo um trabalho importante comigo. Tenho de esperar minha chance e sei que o Carpegiani está olhando meu esforço e vai me dar uma oportunidade", completou Henrique Miranda.