O São Paulo está perto de oficializar a antecipação da apresentação de Luís Fabiano. Antes marcada para dia 30, o jogador vestirá a camisa do clube em 29 de março, na terça-feira, no estádio do Morumbi.
"Faltam pequeno detalhes, mas é bem provável que seja isso mesmo. Só estamos resolvendo a questão da desmontagem do palco do show do Iron Maiden", explicou o diretor de marketing do Tricolor, Adalberto Baptista, em contato por telefone.
A banda inglesa se apresentará no Cícero Pompeu de Toledo na noite de sábado e, por conta do show, o clássico de domingo contra o Corinthians até foi transferido para a Arena Barueri.
A cerimônia de chegada de Luís Fabiano será no Morumbi para que seja viável a presença de público. No dia do evento, o São Paulo ainda confirmará alguns parceiros que investirão na imagem do atacante.
"Os portões vão ser abertos para o torcedor que quiser comparecer, inclusive com algumas atividades. Pode ser que haja algum pequeno show também. Estamos desenhando algumas atividades e (os parceiros) serão anunciados no dia", concluiu o dirigente, que foi o responsável por representar o Tricolor na negociação com o Sevilla, na Espanha.
Inicialmente, a apresentação do atacante estava agendada para dia 30, mas esta é a data do jogo do clube contra o Santa Cruz, em Recife, pela Copa do Brasil.
Tricolor quer apresentar Luís Fabiano no dia 29, no Morumbi
Fonte GE
22 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
12
1
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha