Luis Fabiano ainda sonha com a Seleção, mas não quer “queimar” etapas. O atacante, em recuperação de uma lesão no joelho direito, sabe do investimento feito pelo clube. Por isso, pretende se readaptar ao futebol brasileiro e voltar a dar alegrias à torcida são-paulina para só depois pensar em convocação.
- Agora quero chegar no São Paulo, me adaptar o mais rápido possível aos meus companheiros, clube e futebol brasileiro... Quero voltar 100%. Depois vamos ter tempo para pensar em Seleção e outras coisas – disse o Fabuloso em entrevista ao site oficial do clube.
O jogador, porém, lembra com carinho de dois momentos com a amarelinha: a participação na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e a vitória nas Eliminatórias sobre o Uruguai por 2 a 1, quando marcou os dois gols do Brasil e beijou o símbolo do São Paulo em uma das comemorações.
- Ali carimbei meu passaporte para a Copa do Mundo. Quando fiz o gol, o símbolo do São Paulo me atraiu. Não foi nada combinado ou coisa pensada. Mostra que realmente o Morumbi é minha casa. Posso ir com a Seleção ou com o São Paulo que as coisas acontecem. Foi um momento especial da minha carreira, ver o estádio gritando o meu nome.
Se mantiver a média de gols de sua primeira passagem, quando marcou 118 vezes em 160 partidas, Luis Fabiano tem tudo para ser lembrado pelo técnico Mano Menezes.
Luis Fabiano diz que ainda não é hora de Seleção: 'Quero voltar 100%'
De volta ao São Paulo, atacante quer primeiro se firmar no clube para depois receber uma chance do técnico Mano Menezes
Fonte Globo Esporte
22 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
13
5
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha