Rhodolfo e Alex Silva são as muralhas tricolor que ainda é composta por Miranda (Foto: Miguel Schincariol)
Contra o Grêmio Prudente, o São Paulo chegou à quarta partida consecutiva sem sofrer gols, sequência que não alcançava desde 2007, ano em que a defesa foi fabulosa.
Pelo Brasileirão, foram duas sequências superiores à atual. A primeira de cinco jogos sem ser vazada e a segunda, de impressionantes nove jogos sem que Rogério Ceni buscasse a bola em sua rede.
A zaga daquele ano, formada por Breno, que vem pedindo para retornar ao clube e a diretoria estuda, Alex Silva, Miranda e, algumas vezes, André Dias, teve o melhor desempenho da história dos pontos corridos. Foram apenas 19 gols sofridos em 38 partidas, média de 0,5.
A atual fase da zaga faz com que Carpegiani não pense em modificar seu sistema defensivo e, com a chegada de Luis Fabiano, nenhum zagueiro deve perder vaga no time.
'Intocável', zaga são-paulina atinge marca inédita desde 2007
Jogadores chegaram a relembrar o bom desempenho da defesa naquele ano após a vitória sobre o Grêmio Prudente
Fonte Lance!
22 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
24
6
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude