O técnico Paulo César Carpegiani exaltou o time do São Paulo após a vitória neste domingo, dia 20 de março, por 1 a 0 sobre o Grêmio Prudente. Ainda sem poder contar com Luís Fabiano, e ainda com sete desfalques na partida, o tricolor paulista sofreu para conseguir marcar o gol da vitória sobre o Prudente, já que dos sete desfalques, quatro eram do ataque. O atacante Henrique, que saiu do banco de reservas, marcou o único tento da equipe.

Vipcomm
Carpegiani elogiou a ocupação dos espaços do time adversário, dificultando a criação de jogadas do São Paulo, mas no fim ficou satisfeito com a atuação de seu time.
"O adversário fez uma marcação muito forte. Criaram dificuldades para nós, mas não perdemos o domínio do jogo. O nosso primeiro tempo foi aceitável e no segundo melhoramos. A gente merecia até um resultado melhor, mas esbarramos em uma equipe boa, que exigiu muito de nós. Estou satisfeito com a minha equipe", disse o técnico.
Com o triunfo, o São Paulo chegou a 31 pontos e segue na liderança do Paulistão. O Corinthians, vice-líder, tem a mesma pontuação, mas perde no número de vitórias - dez contra nove. Na próxima quarta-feira, 23 de março, o Tricolor enfrentará o Paulista, em Jundiaí. No domingo, 27 de março faz o clássico contra o próprio Corinthians, na Arena Barueri.
Para a partida contra o Paulista, Carpegiani terá outro desfalque importante. O destaque do time, o garoto Lucas, estará servindo à Seleção Brasileira no amistoso contra a Escócia. Por outro lado, Dagoberto, suspenso contra o Prudente, está de volta. Rivaldo e Fernandinho, recuperados de lesão, estão à disposição e já treinaram com o restante do elenco.