Lucas avisa que "seria um prazer" trabalhar com agência de Ronaldo

Fonte Gazeta Esportiva

Desde que abandonou os gramados, o ex-atacante Ronaldo vem intensificando as atenções à sua agência, a 9ine, que administra a imagem de esportistas. Um dos nomes cotados para trabalhar com a empresa, o garoto Lucas reconhece que gostaria de ter contato com o Fenômeno.
"Fiquei sabendo do interesse da agência do Ronaldo, mas deixo essas questões para meu pai (Jorge Rodrigues) e meu empresário (Wagner Ribeiro), que estão resolvendo tudo isso. Se fechar acordo, vai ser um prazer para mim, por tudo que o Ronaldo conquistou", afirmou.

Ribeiro é quem cuida de todos os contratos do atleta no Tricolor e, no caso da empresa de Ronaldo, o acordo seria apenas para explorar a imagem do camisa 10 são-paulino, como em conversas com patrocinadores.
A 9ine, que cuida da carreira do lutador Anderson Silva, também foi especulada com interesse por Neymar, outro jogador que trabalha com Ribeiro.
Valorizado pela atuação na seleção brasileira Sub-20 e pelo status de titular no Morumbi, Lucas renovou no início do ano o vínculo com o São Paulo até 2015, recebendo aumento salarial e estipulando uma multa rescisória de 80 milhões de euros.
Avalie esta notícia: 2 32
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA PARA A EUROPA! São Paulo fecha saída de lateral direito para clube da Europa
- Fora dos planos: Luan se aproxima de deixar o São Paulo
- VÍDEO: São Paulo não deve contratar até 11 de setembro! Dorival aceita realidade e define prioridades
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra
- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net