Liedson acha "burrice" pensar no São Paulo e até esquece título de 2003

Fonte Gazeta Esportiva
O atacante Liedson ainda não se entusiasma com o clássico contra o São Paulo, que será disputado no próximo domingo, na Arena Barueri. Sua preocupação em pregar respeito ao Oeste, adversário de quarta-feira, é tamanha que ele até se esquece do título do Campeonato Paulista conquistado sobre o rival, em 2003.
Seria uma burrice muito grande pensar o São Paulo enquanto temos mais um jogo no meio de semana. Seria até infantil da nossa parte. Ainda vai chegar o momento de falar do São Paulo. Agora, a nossa partida mais importante é contra o Oeste, a próxima", pregou.
Tite e a torcida do Corinthians, no entanto, depositam em Liedson as maiores esperanças de gols diante do São Paulo. O técnico reconheceu que teria um desfalque sensível caso o artilheiro fosse realmente convocado por Paulo Bento para defender a seleção portuguesa nos amistosos contra Chile e Finlândia.
Como não passou da pré-convocação de Portugal, Liedson estará à disposição de Tite para reencontrar o São Paulo em seu retorno ao futebol brasileiro. No Campeonato Paulista de 2003, em sua primeira passagem pelo Corinthians, o atacante já havia sido decisivo nas vitórias por 3 a 2 na decisão contra o rival, com um gol marcado no segundo clássico.
"A minha lembrança mais recente do São Paulo é essa. Ganhamos aqueles dois jogos por 3 a 2 na final de 2003. Foi algo inesquecível, mas o mais importante no momento é a partida contra o Oeste", repetiu Liedson.
Para manter o discurso politicamente correto e evitar polêmica, o goleador corintiano entrou em contradição sobre a final "inesquecível". "Faz tanto tempo. Só sei que fomos campeões. Nem lembro mais como aconteceu", desconversou, já irritado com a insistência no assunto. "Teremos uma briga boa contra o São Paulo, mas o nosso pensamento está voltado só para o Oeste."
A torcida do Corinthians não pensa como Liedson. Já nos minutos finais da vitória por 1 a 0 sobre o Americana (com gol do atacante), no domingo, o público que estava no Pacaembu passou a incentivar o time para o clássico, com os gritos: "Vai pra cima delas, Timão, da b...!". "A rivalidade entre Corinthians e São Paulo continua igual. É algo saudável, bom, mas não adianta pensar nisso agora", reforçou o jogador.
Avalie esta notícia: 3 9
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o internacional!
- Com novidades na escalação Roger machado define titulares do São Paulo; Confira a provável escalação!
- HOJE! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
- Escalação do São Paulo: mudanças, desfalques e possível estreia de Artur
- Presidente do São Paulo enfrenta dificuldades para renovar com patrocínio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net