Henrique brilhou na vitória do Sampa sobre o Prudente - (Foto: Célio Messias / Vipcomm)
A torcida pediu e o técnico Paulo César Carpegiani atendeu! Colocou Henrique na partida e foi recompensado. O jovem atacante entrou e, com apenas três minutos em campo, fez o gol da vitória tricolor sobre o Grêmio Prudente, neste domingo, fora de casa. Além da felicidade de marcar, o camisa 17 também se mostrou entusiasmado com a chegada de Luis Fabiano ao clube.
O atacante ainda comentou sobre a boa disputa entre os atacantes do elenco por vagas no time titular e deixou bem claro que, quando chegar, Fabuloso é um dos titulares.
- A gente precisava ganhar, tive a felicidade de entrar e fazer o gol. Temos uma briga sadia no elenco, são bons atacantes, todo mundo tem qualidade. Não está chegando mais um, está chegando o Luis Fabiano - disse.
Henrique ainda comentou sobre uma possível saída do clube por empréstimo devido a Carpegiani ter muitos atacantes no grupo e disse que prefere ficar.
- Nem é pela concorrência, porque eu acho que quem está no São Paulo tem capacidade para jogar aqui. Mas a gente vê, pelo interesse dos clubes, podemos ver. Mas eu prefiro ficar - afirmou.
Herói da vitória, Henrique mostra entusiasmo com a chegada de Luis Fabiano
Atacante também disse que quer permanecer no São Paulo mesmo com interesse de outros clubes
Fonte Lance!
20 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo