Rogério Ceni está feliz com a sua equipe - (Foto: Célio Messias / Vipcomm)
Rogério Ceni disse que a entrada de mais um zagueiro no time foi fundamental, em formação semelhante a que consagrou a equipe no tricampeonato brasileiro na década passada. Na partida deste último domingo, Carpa montou o time no 4-4-2, mas com Rhodolfo, Alex Silva e Miranda na defesa.
– Mesmo não atuando no 3-5-2 clássico, nosso time melhorou muito com mais um zagueiro, no caso, o Rhodolfo. Ganhamos uma competitividade muito grande e o time ficou mais a vontade – afirmou.
Para Ceni, o time deste ano é melhor do que o dos dois últimos, quando a equipe não conquistou títulos.
– O time desse ano é bem melhor. Vieram bons jogadores, apesar de algumas saídas. Ano passado não jogamos, nem em 2009. Talvez até em 2008, mas, neste caso, vencemos o Brasileirão, que esconde certas coisas – declarou o goleiro tricolor.
O zagueiro Alex Silva também foi na mesma linha. Ele relembrou do time de 2007, que, no Campeonato Brasileiro, sofreu apenas 19 gols em 38 partidas, sagrando-se campeão.
– Estamos voltando a ser como nos anos anteriores, quando fomos tricampeões, vencendo os jogos sem sofrer gols. Agora temos de trabalhar mais para voltar a jogar como o time de 2007 – afirmou Pirulito.
O grupo se reapresenta nesta segunda-feira à tarde no CT da Barra Funda. Carpa terá as voltas de Fernandinho e Rivaldo.
TAGS
Rogério Ceni destaca segurança da zaga e Alex Silva relembra 2007
A vitória magra em Presidente Prudente foi muito comemorada entre todos os são-paulinos
Fonte Lance!
20 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
12
1
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026