Além de gols, a primeira passagem de Luis Fabiano pelo São Paulo foi marcada por algumas polêmicas. Com temperamento explosivo, o atacante chegou a ter expulsões bobas em partidas. Mas, de malas prontas para retornar ao clube, Fabuloso disse que os anos fora do Brasil fizeram com que ele se tornasse uma pessoa mais tranquila.
Um dos episódios mais de confusão mais emblemáticos de Fabuloso pelo Sampa foi em 2003, quando se envolveu em uma briga na partida contra o River Plate, pela Sul-Americana. Ele chegou a dar um pontapé no adversário e foi expulso, ficando fora da decisão por pênaltis. Após a partida, ele concedeu entrevista e disse que, entre bater o pênalti e brigar, preferia defender seus companheiros.
O novo camisa 9 do Tricolor também afirmou que apesar dos seus 30 anos, continua com o ânimo jovem para jogar futebol.
- Voltei casado e com duas filhas. Eu era mais explosivo, agora estou mais tranquilo. Muitas coisas mudaram. Mas a vontade de dar certo aqui no São Paulo continua a mesma. Tenho 30 anos, mas com o mesmo espírito de antes - disse ao site oficial do São Paulo.
O atacante ainda falou que vem para ser o goleador da equipe nas competições e que quer, além da artilharia, conquistar títulos pelo São Paulo.
- Quero continuar sendo aquele Luis artilheiro. Ser o cara que está ali para fazer o gol. Mas o principal é ganhar títulos. Fui artilheiro em todos campeonatos com a camisa do São Paulo, mas faltou títulos - afirmou.
Luis Fabiano sobre temperamento explosivo: 'Estou mais tranquilo'
Atacante diz que perfil de bad boy da sua primeira passagem pelo Sampa ficou para trás
Fonte Lance!
19 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
19
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor milionário- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha
- Com golaço histórico, São Paulo elimina o Botafogo e alcança semifinal da Copinha