Alex volta ao Twitter e apela por permanência

Fonte Diário de S.Paulo
19 de Março de 2011
Pouco mais de uma semana após causar polêmica no Twitter, o zagueiro Alex Silva voltou a escrever no seu microblog. Mas, desta vez, nada de cornetar as decisões do técnico Paulo César Carpegiani. O Pirulito usou o espaço para pedir à diretoria que o contrate logo em definitivo. E, de certa forma, acabou pressionando os dirigentes tricolores.
O camisa 3 está emprestado pelo Hamburgo, da Alemanha, até o próximo dia 30 de junho. Apesar de o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, ter dito que vai comprar os direitos econômicos do jogador, nenhum cartola são-paulino entrou em contato ainda com o clube alemão.
"Estou muito ansioso para resolver minha permanência. Nossa, que agonia por não saber o que vai acontecer no meio do ano. O mês de março já está acabando. A agonia e a tristeza, sem saber se vou ficar ou não, tomam conta cada vez mais", tuitou Alex Silva. "Quero muito ficar aqui. É meu lugar, minha casa e minha vida, mas até agora não sei. Entrego em suas mãos, meu Deus, e espero que o Senhor abençoe para que dê tudo certo para eu permanecer", escreveu o Pirulito, que formará o trio de zaga com Miranda e Rhodolfo, amanhã, no jogo contra o Grêmio Prudente, às 18h30, em Presidente Prudente.
Com ou sem a manutenção do destro Alex, Carpegiani pediu ontem a contratação de um beque canhoto para o seu elenco.

vipcomm
Avalie esta notícia: 26 6
VEJA TAMBÉM
- Heroína da final! Carlinha supera falha, defende pênalti e leva São Paulo ao título
- É CAMPEÃO! São Paulo empata com Corinthians e garante a taça do Brasileirão Feminino no MorumBIS
- NOVO TRANSFER BAN! São Paulo é punido por dívida de Galoppo
- É hoje! São Paulo x Corinthians decide o Brasileirão Feminino; veja escalações e onde assistir
- É HOJE! Majestoso decide o Brasileirão Feminino neste sábado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net