Miranda prepara adeus ao São Paulo: "Deveriam ter renovado meu contrato antes"

Jogador já assinou com o Atlético de Madri, mas fica até 30 de junho no Tricolor

Fonte R7

Na contramão do retorno de Luís Fabiano, a torcida do São Paulo está perto de se despedir de um dos jogadores mais identificados atualmente com o clube. Desde que anunciou em janeiro a assinatura de contrato com o Atlético de Madri, o zagueiro Miranda encara uma responsabilidade maior em cada jogo do Tricolor, mas lembra que o time do Morumbi deixou passar a chance de renovar seu vínculo.

Wagner Carmo
- Levando em consideração que fui quatro vezes o melhor zagueiro do país e fui para a seleção brasileira, deveriam ter renovado antes. Mas já passou e meu pensamento agora é ganhar tudo o que eu disputar nestes seis meses. Depois disso, vou pensar no Atlético de Madri.
Agora, com contrato até 30 de junho, o defensor quer deixar no passado sua pior fase pelo clube, vivida na temporada passada, para sonhar com títulos e deixar encaminhado o retorno ao Morumbi no futuro. A despedida deve acontecer em 29 de junho, contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.
- Se eu estiver lá, vai ser minha despedida, quem sabe um até logo. Mas vou procurar focar meu trabalho sempre na próxima partida, para conquistar o Paulista e a Copa do Brasil, que são muito importantes para mim.
Segundo o zagueiro, o fato de ter assinado contrato com o time espanhol aumenta sua responsabilidade nas partidas pelo Tricolor.
- A responsabilidade aumentou, porque entro em campo com uma cobrança maior. Se eu acerto, vão dizer que é normal. Se eu erro, dizem que estou com a cabeça no Atlético de Madri. Mas estou concentrado e focado em meu trabalho, procurando fazer o melhor. A resposta é que a torcida vem gritando meu nome nos jogos, e isso me motiva muito.
O zagueiro completa 250 jogos pelo clube no próximo domingo (20), contra o Grêmio Prudente, mas o que Miranda quer mesmo é uma nova chance na seleção brasileira. Para isso, ele diz que é preciso mostrar serviço no tempo que lhe resta no São Paulo.

Vipcomm
- É minha meta para estes seis meses, meu projeto é disputar a Copa América. Para isso, vou precisar também do São Paulo, para que chegue às finais dos campeonatos e ganhe. Vou ajudar o São Paulo e também espero ser ajudado para ir à Copa América.
Avalie esta notícia: 16 6
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net