Carpegiani repete formação e define o São Paulo

Miranda retorna após ser poupado e Marlos fica com a vaga do suspenso Dagoberto

Fonte Site Oficial


Vipcomm
O técnico Paulo César Carpegiani comandou um treino tático nesta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Com três gols, o comandante são-paulino repetiu a formação esperada e o São Paulo está praticamente definido para o jogo contra o Grêmio Prudente, no próximo domingo, fora de casa.
Na vaga do suspenso Dagoberto, Carpegiani manteve Marlos ao lado de Willian José. Durante a atividade, a equipe titular atacava em duas metas e se defendia em uma. No sistema defensivo, os considerados titulares: Rhodolfo, Alex Silva e Miranda. Nos últimos jogos, o treinador estava fazendo um rodízio no setor.

Vipcomm
"Nunca privei a imprensa de ver os treinos. Apenas um ou outro eu não permiti. Meus jogadores sabem sempre com antecipação quem vai jogar ou não", ressaltou Carpegiani.
Se nada acontecer até o dia da partida, o Tricolor Paulista entrará em campo com Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Carlinhos, Casemiro, Lucas e Juan; Marlos e Willian José. Rivaldo, Fernandinho e Fernandão ainda se recuperam de lesão.

Vipcomm
Avalie esta notícia: 11 6
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net