Bruno Uvini comemora recuperação sem dor e incomodo

Otimista com o tratamento e fisioterapia, zagueiro almeja voltar aos gramados antes de completar três meses

Fonte Justiça Desportiva
Bruno Uvini fraturou a tíbia e a fíbula da perna direita no clássico contra a Argentina, enquanto servia a Seleção Sub-20 na competição Sul-Americana, que foi campeã e se classificou para a olimpíada de Londres, em 2012. Após a difícil fase, o zagueiro se recupera de cirurgia no São Paulo. Otimista com a recuperação, o jogador já projeta um retorno antecipado, porém, tenta não criar muitas expectativas.
Sem mancar e sorridente, Bruno Uvini passou pela sala de imprensa e parou para conversar com os jornalistas, comemorando a retomada de algumas atividades nas quais estava afastado. “Essa semana já voltei a fazer bicicleta, piscina, andar sem as muletas, e também já comecei exercícios de musculação. Nada de dor ou incomodo” contou.
Passado um mês e uma semana da cirurgia, o zagueiro acredita que voltará antes aos gramados, mas não quer criar expectativa. “O departamento médico não dá previsão. A primeira foi de três meses, mas depende da minha recuperação. Tenho esperança de voltar antes, está indo tudo bem, acredito na volta antes”, almejou.
Com adiantou o atleta, o departamento médico não quis colocar um prazo estipulado para o retorno do zagueiro. Segundo Dr. Sanchez, médico do São Paulo, há cautela apesar do otimismo. “Ele está muito bem, dentro da expectativa, mas sem perspectiva de antecipar a volta”, afirmou.
Avalie esta notícia: 19 7
VEJA TAMBÉM
- HOJE! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
- Escalação do São Paulo: mudanças, desfalques e possível estreia de Artur
- Presidente do São Paulo enfrenta dificuldades para renovar com patrocínio
- EXCELENTE RETROSPECTO! São Paulo tem vantagem em confrontos contra o Internacional
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net