Invicto, Rhodolfo celebra ausência no rodízio do São Paulo

Fonte Diário de S.Paulo

vipcomm
Até os selecionáveis zagueiros Miranda e Alex Silva já deixaram de ser relacionados para algumas partidas do São Paulo na temporada. Isso sem falar em Xandão e Luiz Eduardo. Todos eles entraram no rodízio de beques promovido pelo técnico Paulo César Carpegiani. Menos Rhodolfo.
A manutenção do camisa 4 entre os titulares tem uma explicação lógica: desde a sua estreia pelo Tricolor, há sete partidas, o time ainda não perdeu e sofreu apenas três gols. Foram seis vitórias e um empate.
"Fiquei feliz em escapar do rodízio, mas acho que o Carpegiani fez isso para me dar mais ritmo de jogo, já que eu cheguei sem realizar a pré-temporada", comentou Rhodolfo.
Indagado sobre o desempenho da defesa depois da sua chegada, o beque foi político. "O segredo é ter um grupo bom. Não fiz nada sozinho, o elenco ajuda muito. O São Paulo está de parabéns e nós melhoramos bastante", disse.
Triste pelo fato de Miranda trocar o Tricolor pelo Atlético de Madrid-ESP, em junho, Rhodolfo espera que a diretoria contrate Alex Silva em definitivo.
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha
- Com golaço histórico, São Paulo elimina o Botafogo e alcança semifinal da Copinha
- Pressão cresce, mas presidente interino descarta "limpa" no São Paulo
- CONFRONTO DEFINIDO! Saiba quem o São Paulo enfrentará nas semifinais da Copinha



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net