Morumbi recebe show, e São Paulo x Corinthians será na Arena Barueri

Fonte Globo Esporte
nformação do jogo do dia 27 foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol, que divulgou alterações em mais três jogos da 16ª rodada
O clássico entre São Paulo e Corinthians, que está marcado para o dia 27 de março (domingo), não será mais no estádio do Morumbi. Segundo informação divulgada pela Federação Paulista de Futebol, a partida será na Arena Barueri.
O motivo da troca é a realização do show da banda Iron Maiden no dia 26, no Morumbi. O duelo segue marcado para as 16h, agora em Barueri. A solicitação foi feita pelo Tricolor.
Outros três jogos da 16ª rodada sofreram alterações. Dois tiveram mudança de horário: Ponte Preta x Paulista será agora às 18h30m do domingo, assim como Botafogo x Linense. Grêmio Prudente x Mirassol que seria no domingo, foi antecipado para sábado, às 18h30m.
Avalie esta notícia: 13 13
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net