Invicto, Rhodolfo divide mérito da defesa com parceiros do São Paulo

Zagueiro esteve presente nos últimos sete jogos. Foram sete vitórias e um empate

Fonte Lance!
Apenas um gol sofrido nas últimas seis partidas. Este, justamente quando estava com um jogador a menos, no clássico diante do Palmeiras. A defesa do São Paulo voltou a ser sólida. Isso depois da entrada de Rhodolfo, titular dos últimos sete confrontos.
- Não fiz nada sozinho. O São Paulo está de parabéns, melhoramos, tivemos uma sequência boa. Antes o time levava gol e a culpa não era só da zaga. Agora, estamos mais compactados, então temos tomado menos gols - afirmou o camisa 4.
- Não é só um. O time todo está bem. Temos bons titulares e suplentes. O Rogério também está em um fase boa. O grupo todo tem sua parcela de êxito - finalizou o defensor.
Para o jogo contra o Grêmio Prudente, neste domingo, no Prudentão, Rhodolfo está mais uma vez confirmado entre os titulares. Desta vez, com os três zagueiros postados na zaga, sem nenhum deslocado para o lado.
De quebra, o camisa 4 ainda deixou sua marca em duas oportunidades. Na comemoração, o tradicinal mortal, perfeito diante da Portuguesa, mas nem tanto diante do São Caetano:
- Tiraram sarro. Quem não erra (risos). Deu tudo errado. Foi pior do que do Daniel Bomba. Então, temos de treinar mais.
Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- ENCAMINHADO! São Paulo avança para emprestar meia cria da base
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta com volante e assina contrato até 2029
- BOMBA: Gigante europeu abre conversas pela contratação de Lucca
- VÍDEO: Mauro Icardi no São Paulo tem apuração exclusiva
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net