Apenas um gol sofrido nas últimas seis partidas. Este, justamente quando estava com um jogador a menos, no clássico diante do Palmeiras. A defesa do São Paulo voltou a ser sólida. Isso depois da entrada de Rhodolfo, titular dos últimos sete confrontos.
- Não fiz nada sozinho. O São Paulo está de parabéns, melhoramos, tivemos uma sequência boa. Antes o time levava gol e a culpa não era só da zaga. Agora, estamos mais compactados, então temos tomado menos gols - afirmou o camisa 4.
- Não é só um. O time todo está bem. Temos bons titulares e suplentes. O Rogério também está em um fase boa. O grupo todo tem sua parcela de êxito - finalizou o defensor.
Para o jogo contra o Grêmio Prudente, neste domingo, no Prudentão, Rhodolfo está mais uma vez confirmado entre os titulares. Desta vez, com os três zagueiros postados na zaga, sem nenhum deslocado para o lado.
De quebra, o camisa 4 ainda deixou sua marca em duas oportunidades. Na comemoração, o tradicinal mortal, perfeito diante da Portuguesa, mas nem tanto diante do São Caetano:
- Tiraram sarro. Quem não erra (risos). Deu tudo errado. Foi pior do que do Daniel Bomba. Então, temos de treinar mais.
Invicto, Rhodolfo divide mérito da defesa com parceiros do São Paulo
Zagueiro esteve presente nos últimos sete jogos. Foram sete vitórias e um empate
Fonte Lance!
17 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
7
1
VEJA TAMBÉM
- Bomba no São Paulo! MP recebe denúncia de "gestão temerária" e diretoria corre para responder!- Tricolor responde denuncia do Ministério Público! São Paulo é denunciado ao MP e solta nota esclarecendo denuncia
- Melou: Pedro Rocha tem acordo encaminhado com Coritiba após impasse do São Paulo
- Rigoni, Dinenno e mais: Crespo confirma reformulação profunda no São Paulo
- Com R$ 912 milhões em dívidas, São Paulo planeja 2026 e espera reforços internos