Willian José não teme perder vaga e espera aprender com Luís Fabiano

Fonte Gazeta Esportiva

vipcomm
A chegada de Luís Fabiano diminuirá o número disponível de vagas no sistema ofensivo do São Paulo. Como Dagoberto aparece como titular absoluto do clube, o garoto Willian José sabe que pode perder espaço com a chegada do reforço, mas espera evoluir na convivência com o ex-atacante da seleção brasileira.
"É possível jogarmos juntos. Mas, se eu ficar no banco, não ficarei triste, vou aprender muito com ele. Tenho certeza de que vem para ajudar o São Paulo. O Luís Fabiano é um fora de série e vou continuar trabalhando para conquistar meu espaço", comentou.
Em função da contusão de Fernandinho, Willian José foi alçado por Paulo César Carpegiani à condição de titular do Tricolor nas partidas contra São Caetano, Ituano e Santo André.
"Fico muito feliz com as oportunidades que o Carpegiani está me dando. Cada jogo é muito importante para mim, como se fosse uma final", comentou.
Contratado junto ao Grêmio-SP, Willian José deve ser titular também diante de seu ex-clube, no domingo, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Paulista. Já Luís Fabiano deve ser apresentado apenas no dia 30.
Avalie esta notícia: 11 3
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net