Diretor da Rede TV! diz esperar que C13 'entregue o que vendeu'

João Carlos Romboli afirma que acordo Globo-Grêmio não é problema da emissora

Fonte Lance!
Vencedora da licitação do Clube dos 13 pelos direitos de transmissão do Brasileirão no triênio 2012-14, a RedeTV! continua a trabalhar para viabilizar sua proposta de transmissão dos jogos, alheia à movimentação da Globo. O diretor de relações institucionais da emissora, João Carlos Romboli , afirma que a negociação de cotas de patrocínio avança.
– Temos overbooking. De início tínhamos seis patrocinadores principais mais um para o top de 5 segundos – disse.
A estimativa do mercado é que a emissora já tenha assegurado R$ 150 milhões/ano com a venda das primeiras cotas. Romboli diz que tem toda a verba.
Em outra frente, a cúpula da RedeTV! admite a chance de uma parceria com a TV Record. Ao contrário do noticiado, o presidente da emissora, Amilcare Dallevo Jr., não foi procurado por Marcelo Campos Pinto. A Globo não procurou a RedeTV! desde a licitação do C13.
Confira abaixo um bate-bola com Romboli:
LANCENET!: Como recebe o acordo Globo-Grêmio?
JCR: A RedeTV! venceu a licitação. Foi nos vendido poder exibir jogos de 20 clubes. É isso que esperamos ter em maio de 2012.
LANCENET!: A RedeTV! pretende recorrer ao Cade?
JCR: Esse não é problema nosso. O Clube dos 13 tem que entregar o que nos vendeu. Vamos assinar o contrato nas próximas horas.
LANCENET! Vocês já conseguiram os patrocinadores?
JCR: Temos tanta procura que vamos criar propriedades novas para atender a todos. Posso dizer que um deles é uma empresa do setor eletro-eletrônico, que é uma das líderes da tecnologia de 3D.
LANCENET!: Os clubes podem ficar tranquilos que a RedeTV! vai ter dinheiro para pagá-los?
JCR: Não há nenhum dúvida. Já temos o suficiente para pagar e até para ter lucro. Os clubes precisam entender a importância do futebol para nós. Com o público do futebol dobraremos nossa audiência.
LANCENET! Vocês não temem vencer a licitação e não levarem?
JCR: Não. Fizemos a nossa parte e vencemos. Os outros desistiram e alguns no dia da licitação até foram passear de navio. Nós fomos e vencemos com a melhor proposta, que era a única.
Avalie esta notícia: 13 1
VEJA TAMBÉM
- HOJE! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
- Escalação do São Paulo: mudanças, desfalques e possível estreia de Artur
- Presidente do São Paulo enfrenta dificuldades para renovar com patrocínio
- EXCELENTE RETROSPECTO! São Paulo tem vantagem em confrontos contra o Internacional
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net