Tratamento evolui na Espanha, e Luis Fabiano já faz exercício na bicicleta

Atacante ainda não tem previsão de retorno para o Brasil e nem quando e onde será a sua apresentação oficial com a camisa do São Paulo

Fonte Globo Esporte
A apresentação de Luis Fabiano ainda nem está definida. O atacante, que se recupera de uma lesão na perna direita, ainda tem um longo tratamento pela frente. E, mesmo sem poder atuar no Campeonato Paulista, já que as inscrições foram encerradas, o camisa 9 do Tricolor não vê a hora de estar em campo. Por isso, está fazendo tratamento em dois períodos no Reffis montado em um hotel da cidade de Sevilla pelo fisioterapeuta Ricardo Sassaki, que foi mandado para a Espanha para cuidar do novo reforço do time do Morumbi.

- Já falei outras vezes que se precisar eu faço fisioterapia o dia todo. Quem vai cansar

Na manhã desta terça-feira, o atacante realizou tratamento na maca colocada no seu quarto. À tarde, como as dores na perna diminuíram sensivelmente, o camisa 9 já pode descer para a academia do hotel para usar a bicicleta ergométrica.
Enquanto o atacante segue o tratamento na Espanha, os cartolas por aqui continuam planejando a apresentação do craque. Inicialmente, ela está agendada para o dia 30. O problema é que nesse dia toda a cúpula tricolor estará no Recife, já que o time enfrenta o Santa Cruz, pela segunda fase da Copa do Brasil. O local também ainda não está definido. Pode ser tanto no CT Laudo Natel, em Cotia, como ocorreu com o meia Rivaldo, como no estádio do Morumbi, com um evento aberto para os torcedores.
Avalie esta notícia: 13 2
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net