Com as malas prontas para jogar no Atlético de Madrid (ESP) a partir do segundo semestre, Miranda já traça planos iguais ao de Luis Fabiano. O zagueiro afirma que deixa portas abertas no Tricolor e que espera voltar ao clube após jogar no velho continente.
- Com certeza (voltar), com essa estrutura que o São Paulo tem e o carinho que consegui aqui... Tenho uma identidade muito grande com esse clube. Saio de portas abertas e um dia espero voltar - afirmou.
Antes de partir rumo à capital espanhola, Miranda vai cumprir seu contrato e até lá espera conquistar mais um título com a camisa são-paulina.
- Espero sair com chave de ouro e vou fazer o máximo para conseguir isso. Vou cobrar meus companheiros para sermos campeões - concluiu o defensor.
De saída, Miranda espera voltar assim como Fabuloso
Zagueiro diz que deixa portas abertas e que ganhou identidade com o clube
Fonte Lance!
15 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
32
6
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA PARA A EUROPA! São Paulo fecha saída de lateral direito para clube da Europa- Fora dos planos: Luan se aproxima de deixar o São Paulo
- VÍDEO: São Paulo não deve contratar até 11 de setembro! Dorival aceita realidade e define prioridades
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra
- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!